[caiu] Ainda sobre indisponibilidade da "GVT" no SUL semana passada.

Diego Noguês diego.sure em gmail.com
Sábado Maio 5 20:55:41 BRT 2012

A claro foi a unica que ficou em pé pois de acordo com um amigo meu que
trabalha la, 90% das ERBs deles ja estao rodando com rede própria. Estou em
Curitiba/PR.

gelson.santos em metaverse.com.br> escreveu:

> [...]
>>> 1 CABLE - 6Mb de down / 800kbps up NET IP Dinâmico

Clientes.

Embratel.

Diego Noguês
about.me/diegonogues