[caiu] RES: TIM CELULAR - Searching ...

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Segunda Março 26 22:27:30 BRT 2012

Lembro de uma discussão sobre o tema na semana passada e fiquei muito
revoltado por vocês, ficar sem conexão de dados até é "aceitável" (podiam
ao menos avisar ANTES), mas ficar sem nada é f***!!

PS: Telefonia celular não é meu forte mas, pra ampliar precisa desligar?
No meu entendimento tudo é (ou deveria ser) escalonável sem interrupções
por princípios básicos, ainda mais na TIM.

[]'s
Eduardo.