[caiu] RES: TIM CELULAR - Searching ...

Giancarlo Raduan graduan em gmail.com
Segunda Março 26 22:01:27 BRT 2012

Ontem, 25/03/2012, na minha cidade (São José do Rio Preto - SP, Area 17)
ficou totalmente off para ligações no período da tarde, e durante todo os
outros horários com erros de conexão.

Em fevereiro tivemos 2 dias que ocorreram os mesmos problemas, um deles por
toda manha de 10/02/2012.

Em março, já é a segunda vez, e a desculpa que me deram, é que estão
ampliando a rede para melhor atender. Mas ao meu entender é uma tremenda
falta de respeito, mais uma vez, privando nós consumidores da utilização do
serviço para uma manutenção ou atualização sistêmica sem prévio aviso,
deixando milhares sem ao menos poderem ligar ao *144 e saber o que se passa.

Novamente, manifesto repudio, pois estes desmandos da diretoria da TIM não
podem ficar em branco. Faça como eu fiz, liguei quando voltou a
comunicação, peguei protocolo e registrei a reclamação pedindo indenização
pelos dias que não funcionou, negaram e coloquei o caso na Anatel, que como
sempre, tomam 'meia' frente, mas ao menos conta-se como registro.

At,
Giancarlo Raduan