[caiu] Problema de acesso Oi/Way TV/Infovias -> Datacenter Telefônica

Diego - Starhosting diego em starhosting.com.br
Segunda Março 26 16:51:06 BRT 2012

Bem, de fato tem esse pequeno problema: Até explicar que o focinho do porco
não é tomada...

Heh, aí fica complicado eu creio. Bom, mas fica as sugestões, pra pelo menos
resolver a solução temporariamente (mesmo sendo barrigada, pelo menos te
tira da situação tensa até achar um meio alternativo).

Faz um favorzim? Posta um tracert pra nois ae...

Att,

Diego F. Duarte
Analista de Sistemas

Starhosting.com.br - Serviços em Internet