[caiu] Problema de acesso Oi/Way TV/Infovias -> Datacenter Telefônica

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Segunda Março 26 15:08:47 BRT 2012

Estamos há uma semana com o mesmo problema, acontece no nordeste e em
Minas Gerais. Me parece problema em algum router da Telemar. Nossos
clientes não conseguem usar nosso site.

No nosso caso, soma-se perda de pacotes e traces com multiplos hops na ponta !?

A posição da Telefonica é de que o problema é com a Oi/Way/Velox.

A Oi/Way/Velox nao abre chamado pois não somos clientes!

Atenciosamente,
 Caio Zanolla