[caiu] Algum problema com a OI neste domingo a tarde? PR?

Alex Montoanelli alex.montoanelli em unetvale.net
Segunda Março 19 08:33:03 BRT 2012

No litoral de SC, ficou fora por volta de 2h,

Segundo o 0800, 'rompimento de fibra', o local não sei aonde..

Abraço

--
*Alex Montoanelli*
Analista de Sistemas