[caiu] Algum problema com a OI neste domingo a tarde? PR?

Vicente De Luca vdeluca em comp.ufla.br
Domingo Março 18 21:19:25 BRT 2012

eu uso Oi com o velox, e desde ontem tenho notado problema no trafego que passa da Oi pra Telefonica (10429)

foi oque notei daqui... mtos sites como uol.com.br, o proprio acesso ao CIDR do meu provedor cujo mainstream eh a telefonica ta com mta perda de pacote.

para outros locais, flue normalmente.

o problema esta intermitente. vamos dizer que 2/3 do dia o problema persiste.

foi oque notei daqui.

abs

vdeluca
28302