[caiu] Vivo 3G Rio

Terça Março 13 16:10:13 BRT 2012

Já fiz 2 denúncias a Anatel por causa desse serviço da VIVO 3G...

Na última, confirmaram que o link estava congestionado, e me deram um
prazo para ampliar, que não foi cumprido.

Já reabri a denúncia 3 vezes...

O serviço da Vivo piorou consideravelmente após esses serviços de
internet para celular com preços baratos... minha internet em casa
chegava a 1.7Mb.. agora pra chegar a 100k é luta =)

--
Welkson Renny de Medeiros
FreeBSD Powered