[caiu] Vivo 3G Rio

Terça Março 13 01:16:59 BRT 2012

Serviços sem SLA constante em contrato é assim mesmo,
Em se tratando de 3G, a coisa piora consideravelmente, pois é uma
tecnologia projetada para trabalhar em ambientes no qual é quase impossivel
de haver serviço, junta isso a leis de mercado e terá a qualidade efetiva
de qualquer 3G !!

Uso Oi Velox 3G, é dificil mais é o que tenho, já tive vivo ( o pop caiu e
serviço de 3g só depois de 4 semanas ).

Não vejo nem motivo para se reclamar de algo cuja a tecnologia utilizada é
extremamente instavel !!

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!