[caiu] iWEB !

João Paulo (littleoak) whilelive em gmail.com
Segunda Março 12 12:58:59 BRT 2012

Lá o cliente de gerenciamento está há 1 ano com 2x nehalem e tá massa, bem
massa por sinal. No caso de cloud teria de sondar mesmo se tem alguém,
conheço um cara que usa link do rio e tem srv lá (cloud), vou ver se
consigo falar com ele e te reporto.