[caiu] iWEB !

Suporte OatlanticoWeb suporte em oatlanticoweb.com.br
Segunda Março 12 11:14:24 BRT 2012

tenhos 2 servers la, pra mim esta perfeito!
fazem quase dois anos que tenho servers la, e meu unico problema foi
atendimento demorado e problemas com rotas da Oi que até hoje tenho de
vez em quando, mas sempre ta associado a uma alta latência, ja nas
saidas dos roteadores da OI.

Cordialmente

Claudemir de Lara

OatlanticoWeb

Websites - Sistemas Web - Servidores Dedicados
Internet por Profissionais

E-mail: suporte em oatlanticoweb.com.br <mailto:suporte em oatlanticoweb.com.br>

Tels: (47) 3368-5527 - Plantão (47) 8832-2703
Rua 222, n° 386 - Meia Praia – Itapema – SC