[caiu] É normal perder pacote usando juniper!

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sábado Março 10 10:38:28 BRT 2012

Levei uma duvida dessa na gter por condizer mais com o assunto sobre monitores de trafego, da uma olhada la juliano por favor....

Enviado via iPhone

Em 10/03/2012, às 10:14, Juliano Primavesi | KingHost <juliano em kinghost.com.br> escreveu:

> Eu uso bwmon... ele consegue pegar o trafego exato a cada segundo.
>
> O iptraf é um bom medidor para tráfego até 100 MBits.
>
> Juliano

>>> 2o minuto: 90 Mbps;
>>> 3o minuto: 70 Mbps;
>>> 4o minuto: 30 Mbps;