[caiu] É normal perder pacote usando juniper!

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Sexta Março 9 19:39:33 BRT 2012

Em Juniper, dependendo do modelo, o ICMP tem baixa prioridade, mas é
respondido desde que enviado em um intervalo "normal" (nao mais do que 1
por segundo). Tenho um modelo J que responde ICMP com 5 a 10 ms...
modelos M respondem no tempo esperado (menor que 1).

Juliano