[caiu] RES: RES: RES: PTT SP - Problema yahoo [ OFF-TOPIC ]

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Terça Março 6 23:10:28 BRT 2012

Agradeço à todos que contribuíram, MENOS aos que deram opiniões sem ter
lido do que se trata. Sou fornecedor de um serviço Lan2Lan para o PTT-SP,
onde TODOS os destinos estão funcionando normalmente com exceção de UM. Se
eu perdesse meu TEMPO filosofando sobre a responsabilidade do problema já
teria enviado um parecer técnico sobre a isenção do problema e nada mais,
mas estou indo além, abri um tópico para ajudar TODOS que estão tendo o
mesmo problema. Meu cliente tem conhecimento de que não se trata de um
problema no serviço que forneço, minha razão de ter enviado o contato do
cliente foi para equipe do yahoo, que fez a contato direto comigo
interessados em ajudar a encontrar o problema, aliás tiro meu chapéu para
equipe do Yahoo.