[caiu] RES: RES: RES: PTT SP - Problema yahoo [ OFF-TOPIC ]

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Março 6 19:38:16 BRT 2012

Visto o "Off Topic" no assunto não vejo aonde saiu da conversa o Thread.

Mesmo assim obrigado por suas palavras, faço como sendo as minhas.

Abs,

Arthur Lothammer Filho
A2INFO Web-Hosting
www.a2info.com.br
arthur em a2info.com.br
Fone: +55 13 3453-1408
Cel TIM: +55 11 8233-8610
Cel CLARO: +55 11 9265-4800

"Alguns simplesmente hospedam sites, nós cuidamos de vc e de sua empresa."
Visite nosso site de E-Marketing www.loja.a2info.com.br e faça a campanha de
seu produto/serviço conosco.