[caiu] PTT SP - Problema yahoo

Rinaldo Vaz rinaldo em anid.com.br
Segunda Março 5 18:07:59 BRT 2012

Boa tarde Flávio,

    O meu cliente hoje pela manha me passou uma nova informação, informou
que o seu router Mikrotik não estava elegendo como melhor rota a rota
recebida pelo PTT-SP (bug antigo do mikrotik), mas sim a rota de trânsito.
Isso estava fazendo com que o o UPload fosse pelo link ed Transito IP e o
download pelo PTT-SP, não sei explicar muito bem por que esse fato fazia
não funcionar. Porem orientei a mudar a distância administrativa o que
forçou a eleição dessa rota (rota pelo PTT) como melhor. Segundo ele isso
resolveu o problema.

   Agradeço pela ajuda de todos, Marcelo, Klemenson, Bruno, Andre, Flávio
Marcelo e também ao Danilo (do yahho) que entrou em contato diretamente
para dar apoio técnico.

A partir de hoje colocarei meu celular na minha assinatura para facilitar
os contatos,
Forte abraço,

Rinaldo Vaz
Cel-Tim - 083 99975736