[caiu] PTT SP - Problema yahoo

Flavio Marcelo fmca em yahoo-inc.com
Segunda Março 5 17:44:10 BRT 2012

Senhores,

A URL que vocês se referiram é login.yahoo.com ou mail.yahoo.com ou
br.mail.yahoo.com ?

Flávio

On 3/4/12 10:55 AM, Rinaldo Vaz wrote:
> Obrigado a todos pelas respostas, vou analisar com o cliente junto com
> essas informaçoes.
>
> Ps: ao amigo q havia perguntado, se trata do erro generico do navegador
> (pagina nao pode ser encontrada)

> -->  PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

Flavio
Amaral

operations engineer - yahoo! brasil

Yahoo! Messenger ID: flavio_marcelo - "Once a man starts moving he can
not be sure of his end" - Kingdom of Heaven
GPG - Key fingerprint = 9FE0 1B34 34BA C3CE F68F 3BAE AC81 ED20 DA29 7BF6

fmca at yahoo-inc.com
direct +55-11-3046-5470

r fidencio ramos 195 - 12o andar, sao paulo, 04551-010, br
phone +55-11-3054-5200    fax +55-11-3054-5470