[caiu] Hostlocation

Edvaldo Rocha edcomrocha em gmail.com
Domingo Junho 24 10:39:34 BRT 2012

Pessoal é um descaso total da parte dessa Hostlocation.

Semana inteira com problemas, intermitencia em nosso link, caindo e
voltando.

Teve um dia da semana que ficou umas 2 horas sem link, se não me engano foi
na quarta feira.

Na sexta sem link das 13 horas até as 10:40 do sabado (ontem).

Ontem das 19 horas mais ou menos até agora (10:38 do domingo) nao temos
link, apenas funciona site que pertencem ao google (youtube, orkut etc...)

È um absurdo uma coisa dessas, nao tenho nem palavras pra descrever isso.