[caiu] Trefego geral baixo

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sábado Junho 23 21:55:09 BRT 2012

Tenho cerca de 200mb de consumo a menos neste horario hoje.... Aqui isto esta atrelado ao sao joao... Muita gente na rua e muitos computadores desligados... Normalmente sao 1100 mb consumidos neste horario... Decrescendo por volta das 23 hs... Hoje neste horario estou com cerca de 780mb...
E uma pena nao se estocar link!!!

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway