[caiu] RES: MSN / Hotmail fora ou inconstante

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Segunda Junho 11 15:16:27 BRT 2012

Olá!

Também com quedas em São José - SC.

Limk corportativo - OI.

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.