[caiu] RES: MSN / Hotmail fora ou inconstante

Tiago Ghisi Kestering tiago em engeplus.com.br
Segunda Junho 11 15:14:00 BRT 2012

Opa

Tambem estou com problema Criciuma/SC - OI

abs

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Liandro Paulo Carniel
Enviada em: segunda-feira, 11 de junho de 2012 15:08
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] MSN / Hotmail fora ou inconstante

Caro
Apesar de estarmos perto de vocês (80km) com considero como "Brasil afora" e
portanto te respondo, que realmente está bem ruim (quedas frequentes no MSN)
após do almoço aproximadamente.

Temos OI e Copel (mas nesse
momento meu MSN está saindo pela OI) e portanto não sei dizer se Copel
também está assim.

Portal - TOP
em Excelência com mais de 80% de aprovação
----------------------
Liandro Paulo Carniel - msn:
liandrocarniel em hotmail.com
Portal Medianeira Internet - (45)
3264-6107
www.medianeira.com.br

Aqui pra mim em Cascavel -
PR está inconstante na Copel / OI (ADSL e
Dedicado) e GVT
(ADSL).

Perceberam algo Brasil afora colegas?

-->
PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em: