[caiu] RES: Instabilidade no acesso internacional

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Segunda Julho 23 10:31:53 BRT 2012

O resultado do meu trace é muito parecido com o trace do João Paulo,
passando pela Sprint, se não me engano, a uns 20 minutos não estava assim,
mas como não guardei o trace anterior, não posso afirmar.

Me disseram pelo 0800 que estão trabalhando na solução, pode ser que já
esteja resolvido, mas vou aguardar o retorno formal pra evitar reclamações
dos clientes.

t+