[caiu] RES: Instabilidade no acesso internacional
João Paulo Saldanha
joaopaulo em redeminastelecom.com.br
Segunda Julho 23 10:17:41 BRT 2012
Rastreando a rota para www.facebook.com [69.171.247.37]
com no máximo 30 saltos:
1 <1 ms <1 ms <1 ms 186-250-40-1.redeminastelecom.com.br[186.250.40
.1]
2 1 ms <1 ms <1 ms 187-032-059-238.static.ctbctelecom.com.br[187.3
2.59.238]
3 <1 ms <1 ms 1 ms ge-0-0-2-759.edge-a.bhe515.ctbc.com.br[187.32.4
4.66]
4 8 ms 8 ms 8 ms xe-4-3-0-0.core-a.ula001.ctbc.com.br[201.48.46.
17]
5 27 ms 27 ms 27 ms xe-3-2-0-0.core-a.spo511.ctbc.com.br[200.225.19
5.222]
6 160 ms 160 ms 160 ms xe-0-0-0-0.border-a.mia.ctbc.com.br[201.48.44.1
86]
7 163 ms 163 ms 163 ms sl-st30-mia-.sprintlink.net [144.223.64.153]
8 161 ms 161 ms 165 ms sl-crs2-mia-0-2-0-0.sprintlink.net[144.232.28.7
8]
9 185 ms 188 ms 185 ms sl-crs2-dc-0-6-0-2.sprintlink.net[144.232.18.11
6]
10 185 ms 185 ms 185 ms sl-st31-ash-0-2-0-0.sprintlink.net[144.232.25.1
5]
11 192 ms 186 ms 187 ms sl-st50-ash-.sprintlink.net [144.232.11.94]
12 160 ms 160 ms 160 ms sl-faceb-485789-0.sprintlink.net[144.228.205.11
4]
13 152 ms 152 ms 152 ms ae2.bb01.iad1.tfbnw.net [204.15.20.120]
14 173 ms 174 ms 174 ms ae8.bb01.frc1.tfbnw.net [31.13.24.32]
15 161 ms 161 ms 161 ms ae1.dr01.frc1.tfbnw.net [31.13.24.15]
16 162 ms 162 ms 162 ms po1022.csw03d.frc1.tfbnw.net [31.13.25.215]
17 170 ms 170 ms 170 ms www-slb-11-03-frc1.facebook.com[69.171.247.37]
Rastreamento concluído.
Em 23 de julho de 2012 10:10, Eduardo Guilherme Rigler <
eduardo.rigler em cits.br> escreveu:
> Qual o caminho de saída da Algar/CBTC?
>
> Pergunto pois meu link GBLX (Level3) ainda está com sintomas bem
> semelhantes com destinos internacionais há cerca de 2 semanas....
>
>
>
> []´s
> Eduardo.
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Paulo Henrique
> Enviada em: segunda-feira, 23 de julho de 2012 10:05
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: [caiu] Instabilidade no acesso internacional
>
> Pessoal, estamos notando problemas relacionados a saída internacional
> passando pela Algar/CTBC - estamos em Minas Gerais - região centro oeste.
> MSN não conecta, Facebook e outros sites estão com acesso muito lento.
>
> Direcionei nossa saída para outro fornecedor e os problemas desapareceram
> como mágica.
>
> OBS: Não consegui falar no 0800, tentei umas 5 vezes e nada. Outro
> escritório nosso conseguiu abrir um chamado pelo 0800 e eles confirmaram a
> existência de um problema, mas nada preciso ainda.
> Este tipo de problema tem sido bastante comum com a Algar.
>
> t+
>
> --
> Paulo Henrique Fonseca
> paulohenriquef em gmail.com
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
--
*
*
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu