[caiu] RES: Level3 + Rotas Internacionais

Carlos André candrecn em hotmail.com
Quarta Julho 18 13:11:17 BRT 2012

Falando em LVL3 e GlobalCrossing, detectei uma "anomalia" que não acho ser comum, mas alguém aqui possa me confirmar se é "normal".
Tenho um cliente da minha cidade (no BR), que contratou um link da Global Crossing, e recebeu uma rede IPv4 /24 que faz parte de uma rede maior que está registrada na ARIN para a sede da LVL3 nos EUA.
E pensei WTF? Isso pode? >:P

Para completar, a supernet em questão ainda tem o comment na ARIN: "ADDRESSES WITHIN THIS BLOCK ARE NON-PORTABLE"

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... em hotmail.com