[caiu] RES: RES: RES: Level3 + Rotas Internacionais

Leandro de Lima Camargo leandro em axtelecom.com.br
Quarta Julho 18 13:35:01 BRT 2012

Aqui utilizo!
Segundo atendente, era problema na divulgação de algumas rotas.
Realmente as rotas subiram na minha sessão aqui agora.

Vamos ver agora, né...

Att.

Leandro de Lima Camargo
Analista de Redes e Suporte Técnico