[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores
Bruno Menoli
brunomenoli em gmail.com
Quarta Julho 4 12:12:32 BRT 2012
Alog pelo que sei depende do contrato, não monitora os serviços. máximo
que já vi é enviar um alarme de ping quando hardware tá fora.
Se você quer ser alertado, crie você mesmo seu monitoramento. Não deixe
seus usuários descobrirem primeiro.
On 07/04/2012 12:03 PM, Rubens Kuhl wrote:
>> Isso me faz ficar um pouco com o pé atrás com a ALOG SP Brasil. Meus
>> servidores cairam e eles jogaram a culpa na aplicação. Ainda mais em um
>> final de semana onde o sistema não é acessado por nossos clientes.
> Seu contrato é de hosting ou de aluguel de hardware ? Do ponto de
> vista de aluguel de hardware, foi a aplicação que teve problemas
> mesmo...
>
>> E o mais, só fomos descobrir que as instâncias tinham caído na segunda
>> quando os usuários começaram a reclamar de timeout do NGINX. Nem alertas a
>> ALOG enviou. FURO TOTAL!!!!!
> Seu contrato inclui monitoração ?
>
>
> Rubens
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu