[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

Bruno Menoli brunomenoli em gmail.com
Quarta Julho 4 12:12:32 BRT 2012

Alog pelo que sei depende do contrato, não monitora os serviços. máximo
que já vi é enviar um alarme de ping quando hardware tá fora.

Se você quer ser alertado, crie você mesmo seu monitoramento. Não deixe
seus usuários descobrirem primeiro.