[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Julho 4 12:03:25 BRT 2012

> Isso me faz ficar um pouco com o pé atrás com a ALOG SP Brasil. Meus
> servidores cairam e eles jogaram a culpa na aplicação. Ainda mais em um
> final de semana onde o sistema não é acessado por nossos clientes.

Seu contrato é de hosting ou de aluguel de hardware ? Do ponto de
vista de aluguel de hardware, foi a aplicação que teve problemas
mesmo...

> E o mais, só fomos descobrir que as instâncias tinham caído na segunda
> quando os usuários começaram a reclamar de timeout do NGINX. Nem alertas a
> ALOG enviou. FURO TOTAL!!!!!

Seu contrato inclui monitoração ?

Rubens