[caiu] Problemas com rotas internacionais

Aldo Russo Francescon - G8 aldo.russo em g8.net.br
Quarta Janeiro 25 10:46:06 BRST 2012

Edielson, bom dia!

Essa é uma lista para indisponibilidades de serviços da internet, como o próprio nome da lista diz: "Caiu". Não estou lento e nem vou parar, já estamos abrindo um chamado para o seu caso, no qual, não foi aberto em nosso NOC então é um caso pontual.
Nós iremos tratar o seu caso enviando um técnico para realaizar medições em seu cirtuito.

Se você conhece outro cliente que tenha o mesmo problema, peça para que entre em contato com nosso NOC para que possa ser aberto um chamado.

Sempre que precisar você deverá utilizar a lista off-topic ou seja, em privet. Necessáriamente abrindo também um chamado em nosso NOC ou com seu getente de contas que sempre estará disponível para atende-lô.

Grato de suas ações!

[]'s

Aldo Russo Francescon

aldo.russo em g8.net.br