[caiu] Problemas com rotas internacionais

 Edielson Santana edielson em myrouter.com.br
Quarta Janeiro 25 10:37:04 BRST 2012

Amigo  Aldo,

Nos temos Link da G8  e o problema que você relatou não e só para download saindo  pela  Tiws,  qualquer download que sai pela  Oi , Interlig , Tiws ,e Highwinds  todos não  passam de 300 a 400Kbps
então   não acredito  que seja Tiws o seu problema,  somos clientes da G8 ,  mais este problema não  afeta apenas nos, também  os clientes de G8 que estão  no Goiás e no DF .