[caiu] RES: RES: Intelig Down novamente

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quarta Janeiro 25 09:55:14 BRST 2012

Eu acho que existe uma conspiração enorme com a Intelig.... Não pode
acontecer tanto problema assim de rompimento de fibra, e agora com
relatos do amigo Cleber, nem cd de gravação chega.... Algo acontece
nessa operadora....