[caiu] RES: RES: Intelig Down novamente

Cleber @ Inetweb cleber-listas em inetweb.com.br
Quarta Janeiro 25 09:37:19 BRST 2012

Em tempo, gravação de 0800 solicitei desde 10/08/2011 e até hoje por
problemas nos Correios o CD não chegou. Olha que beleza.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Paulo Henrique
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Intelig Down novamente

Jeito simples de resolver isso.
Já que é rompimento de fibra então é verdade, já que é verdade eu quero
fotos datas de dia e horário do reparo.
Se não tem, é perjurio, perdas e danos moral, e perdas e danos materiais e
se colocar um advogado carniceiro, ou um de vocês for esse advogado para não
correr o risco de se vender, imagino o que o camarada poderá usar.
Vocês só estão exigindo que se prove o que eles falam, solicitem a conversa
da gravação do 0800.

E outra, fazem eles provarem todos os rompimentos que ocorreram
retroativamente, visto que quando uma fibra é fundida a mesma fica com
sinal, se ocorreu eles terá uma O.S de verificação, onde na O.S haverá a
localização do rompimento, onde sabendo a localização do rompimento  tem que
haver uma fusão.

Dado a dica, é so colocar a coisa para rolar que em menos de um mes do
processo essa porcaria terá acabado.

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!