[caiu] Res: [271-16AB51C7-047D] Speedy offline completamente e onde funciona nao acessa internacional

marcolagoa em gmail.com marcolagoa em gmail.com
Sábado Janeiro 21 16:09:26 BRST 2012

Rodrigo,

Abre protocolo no site da Anatel.

Isso é a melhor maneira de oficializar a reclamação na Anatel.

Ligar na Anatel não adianta, pois parece que o call center Anatel é conivente e indica ligar novamente na operadora e esperar o prazo que a Telecom indicar...

Abraçop

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

-----Original Message-----
From: "noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br"
	<noc.rodrigo.araujo em itmnetworks.com.br>
Sender: caiu-bounces em eng.registro.brDate: Sat, 21 Jan 2012 15:49:56
To: <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] [271-16AB51C7-047D] Speedy offline completamente e onde
	funciona nao acessa internacional

Em Sao Vicente/SP, mais especificamente no meu bairro, a speedy de meu uso pessoal continua offline deste as 1:40 da manha do dia 19/01/2012

1o. foi manutencao
agora é problema de cabeamento externo
todo dia eu telefone e fornecem um novo prazo
agora com o novo prazo, vai para 5 dias com a speedy offline no meu bairro

será que é necessário reclamar para anatel ? existe algum lugar em q eu possa reclamar para resolver isso mais rapidamente ?

 []'s Rodrigo Araujo