[caiu] Intelig dow

Gustavo Santos gustkiller em gmail.com
Sábado Janeiro 21 08:53:03 BRST 2012

Exatamente, a tiws monitora ate as portas dos seus pops.

Em sexta-feira, 20 de janeiro de 2012, Fabiano Roberto Linhares<
contato at networkfly.com.br> escreveu:
> Essa pizza da intelig vai longe.
>
> Presto consultoria a alguns clientes com circuitos com varias operadoras
nacionais , Intelig /Tim, GVT, CTBC, Oi, Embratel, Commcorp.
> E uma internacional TIWS.
> Essa Tiws se por algum motivo a  interface com eles dá uma piscada que
cai o protocolo e 30 segundos depois sobe "Eles" abrem chamado para
registrar a ocorrência.
> O problema que ocorreu na ultima quinta-feira em menos de duas horas
depois do ocorrido já enviaram um relatório prévio da causa do problema .
> Sonhar ainda é possivel,  um dia as operadoras nacionais nem tenham
necessidade de enviar email´s com relatórios sobre quedas pois elas não
ocorrerão mais...

> []´s
>
> Fabiano

Gustavo Santos