[caiu] RES: Intelig dow

Fabiano Roberto Linhares contato em networkfly.com.br
Sexta Janeiro 20 21:43:13 BRST 2012

Essa pizza da intelig vai longe.

Presto consultoria a alguns clientes com circuitos com varias operadoras
nacionais , Intelig /Tim, GVT, CTBC, Oi, Embratel, Commcorp.
E uma internacional TIWS.
Essa Tiws se por algum motivo a  interface com eles dá uma piscada que
cai o protocolo e 30 segundos depois sobe "Eles" abrem chamado para
registrar a ocorrência.
O problema que ocorreu na ultima quinta-feira em menos de duas horas
depois do ocorrido já enviaram um relatório prévio da causa do problema .
Sonhar ainda é possivel,  um dia as operadoras nacionais nem tenham
necessidade de enviar email´s com relatórios sobre quedas pois elas não
ocorrerão mais...

[]´s

Fabiano