[caiu] [1D4-16AB8B52-04D1] Re: RES: Problema saídas internacionais.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Janeiro 20 14:00:25 BRST 2012

Vicente De Luca wrote:
> Sem contar que os DoS de ontem/hoje, em sua maioria, são HTTP DoS (layer7), no intuito de afogar o servidor web destino com muitas requisições.
>
> Diferente de um flood UDP, ou flood SYN-tcp que tende a jogar o processador dos routers na lua.
>

> []s
>
> Em 20/01/2012, às 13:49, noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br escreveu:

Infelizmente não estou acompanhando as informações quanto a tais
"ataques", em considerar que é HTTP, fica muito mais complicado de
afirmar que há perda de pacotes/latencia alta, pois os pacotes são
maiores que 64 bytes,  embora pode não estar diretamente interferindo n
oservidor web, mais sim em algum cache HTTP no caminho ainda da operadora.

Att. Paulo Henrique.