[caiu] [1D4-16AB8B52-04D1] Re: RES: Problema saídas internacionais.

Vicente De Luca vdeluca em comp.ufla.br
Sexta Janeiro 20 13:55:52 BRST 2012

Sem contar que os DoS de ontem/hoje, em sua maioria, são HTTP DoS (layer7), no intuito de afogar o servidor web destino com muitas requisições.

Diferente de um flood UDP, ou flood SYN-tcp que tende a jogar o processador dos routers na lua.

[]s