[caiu] Problemas no acesso a sites

Luiz Marcelo Penha luiz.penha em witecitsolutions.com.br
Quinta Janeiro 19 22:50:44 BRST 2012

Anderson,

O problema está ocorrendo nas rotas internacionais que trafegam pela TIWS como pode ter visto no outro tópico.

Speedy é o principal afetado.

Abs

Luiz Marcelo Penha
Phone: +55 13 81175342 | +55 11 78709289 | Nextel ID 55*80*36076
Sent from iPhone