[caiu] RES: Res: RES: Intelig down

Arthur L. Filho arthur em a2info.com.br
Terça Janeiro 17 20:53:04 BRST 2012

Olá Marco Lagoa,

Continuo na pessoa em primeira linha... todos aqui da lista apenas dizer que
"caiu"... e refletem o interesse real da lista, dizer aonde e quando...
porque todos temos clientes, e a todos os clientes devemos satisfação.

Seria simples demais concordar com vc, apesar que 90% de sua escrita
recebida foi efetivamente funcional.
Pense como consumidor, pense como uma pessoa que não tem o recurso
gratuitamente.

Assim continuo dizendo que ANATEL é o caminho.... a lista foi criada para
termos "noção", o caminho é reclamar... descaradamente e até mesmo porque
pagamos ao que reclamamos.

DSL, NS, Fibra, Satélite... nada importa quando o backbone cai.

Meu comentário foi baseado apenas para as pessoas discernirem comentários e
situações locais... Situações locais é a questão desta lista, este é o
parâmetro.

Visto que vc's tem centenas de protocolos na ANATEL ... "ENTRA COM PROCESSO,
QUEBRA DE CONTRATO PURA!".

A palavra advogado é problema ?... conheço vários.

Aqui sou simples... terceirizo hospedagem de sites, datacenter no dc Layered
instalado em Plano/tx. Minha conexão é Speedy... 4mb... mas uso tb wifi,
wirelles, e broadband várias vezes, e se não sbe o novo linguajar...
pesquise.

Se aparecer algum problema em minha conexão chamo logo o rodrigo da ITM
Networks, quem eu terceirizo... e daqui desta lista ele recolhe os
acontecimentos, fico triste em participar da mesma lista e não ver posturas.

Concorda que deixou de ser lista de "Acontecimentos" para ser uma lista de
reclamação?

ANATEL é o lugar a se reclamar.

Me perdoe, sou persona de opinião !

[]'s