[caiu] Lentidão GVT a 3 semanas.

Eliel Lima eliel.lima em daysoft.com.br
Segunda Janeiro 16 12:56:32 BRST 2012

Oi,

Temos percebidos lentidão no acesso pela GVT, e coincidem também com 3
semanas.
Em testes de rotas, aparentemente o problema esta no primeiro route da
GVT(gvt-l0.b3.cta.gvt.net.br) por onde passa meu acesso. Esse tem
perdido pacotes de 10% a 30% em alguns momentos.

Atenciosamente,

ELieL LimA
Admin de Sistemas.
Daysoft