[caiu] Lentidão GVT a 3 semanas.

Rafael - Seven Internet rafael em seven.com.br
Segunda Janeiro 16 12:16:05 BRST 2012

Olá Itamar,

Tentamos sim ligar INOC-DBA da GVT  hoje mas sem sucesso.
Alguém mais tem notado problemas com GVT?

2012/1/16 Rafael - Seven Internet <rafael at seven.com.br>:
> Senhores,
>
> Tenho vários cliente GVT reclamando de lentidão para acesso ao meu
> provedor, Tentei falar diretamente no INOC-DBA da GVT porém sem
> sucesso, alguém mais tem tido problemas
>
> com conxões intermitentes de clientes GVT?

eu tb tentei falar no INOC-DBA da gvt  , foi no final de semana e nao
atenderam o telefone.

vc tentou ligar no INOC-DBA da gvt   hoje ?

Itamar Reis Peixoto
msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
+55 11 4063 5033 (FIXO SP)
+55 34 9158 9329 (TIM)