[caiu] RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Domingo Janeiro 8 14:34:57 BRST 2012

E tem outra... que diferença vai fazer um DDOS em sites publicos em um
DOMINGO? Ninguem acessa BACEN, Receita, Policia Federal em final de semana.

Só com um bom marketing mesmo pra aparecer na midia (de verdade).

Juliano