[caiu] RES: ALERTA: REDES BRASILEIRAS SOB ALTO RISCO NAS PRÓXIMAS 48 HORAS

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Domingo Janeiro 8 13:47:45 BRST 2012

Justamente Diego, tudo nesse caso importa. Senão como disse o Pedro e
também concordo, é apenas uma jogada de marketing.
Temos a Abin e certamente ela já tem ciência de ataques como esse. Imagine
só se vou ficar perdendo meu tempo no fim de semana pra ficar divulgando em
blog ataques de packet-kiddies.