[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Humberto Galiza humbertogaliza em gmail.com
Terça Janeiro 3 09:34:34 BRST 2012

Klaus,

O PTT-BA só perde em tráfego para o RS e PR, pois são de facto, PTTs
(que se não me falha a memória, começaram antes do projeto PTT.BR)
onde há bastante tráfego e tem uma excelente organização.

Nosso maior problema hoje é o fato de estarmos aqui na Bahia há mais
de um ano esperando a boa vontade do pessoal em trocar os equipamentos
para uma capacidade de 10Gb, estaríamos melhores...perceba portanto
que nossa limitação aqui são as portas de 1Gb...

Abs,

Humberto Galiza