[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Terça Janeiro 3 00:59:35 BRST 2012

Klaus,

Nao sou vendedor, nao tenho rede para vender transporte, se fosse venderia.

Nao estou pensando só em, penso no nordeste como um toldo e nos restantes dos colegas nordestinos.

Sempre favorecemos o Sul fazendo crescer o trafego por lá.

O que propus foi fazer um segundo polo e expus meu ponto de vista, sei que muita gente vê como eu e sei que muita enxerga as coisas de outra maneira e respeito muito isso.

Propus a quem quiser pegar um pouco da banda que tenho sobrando por um tempo pegar, simplesmente para ajudar. Nao tenho interesse em vender esse tipo de servico e deixei claro no email que vc respondeu.

Se por acaso voce se ofendeu segue meu sincero pedido de desculpa.

Defender o nordeste eu sempre farei, sou nordestino com muito orgulho.

Venham pra Bahia a Bahia e eu estaremos esperando todos de braços abertos.

Feliz 2012

Enviado via iPhone