[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Domingo Janeiro 1 12:57:23 BRST 2012

Concordo com você André, acho que minha ideia de troca de trafego ente
os PTTs não foi muito boa, Mas acho que Salvador seria a melhor opção
para o segundo ponto de troca de trafego independente

Gabriel Wolp Campos
(31)8655-5752
www.gwolp.com
paivgabriel em gmail.com