[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

André Costa andre em ibtelecom.net.br
Domingo Janeiro 1 12:51:51 BRST 2012

Gabriel,

O que estamos propondo é um outro ponto no país com estrutura independente
que sirva como um segundo grande concentrador de tráfego no país como SP.

Salvador é um candidato nato por uma série de motivos já discutido na lista,
isso é uma ideia e não uma decisão, não sabemos nem se vamos ser ouvidos ou
se as pessoas tomaram consciência da gravidade do problema.

Estrutura independente e não interligada. Velho ditado quem tem 2 tem 1.

Aqui em Salvador temos AKAMAI, que só esta no terremark, google e yahoo tem
promessa para esse ano.

Se outras pessoas se conectarem acho que a demanda aumenta e os grandes
naturalmente migram para Salvador.

Um forte abraço e feliz ano novo !!!