[caiu] RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Domingo Janeiro 1 12:24:50 BRST 2012

Apoio salvador, pois tem conexão internacional e vai ajudar muito os
provedores de lá, como a anid

Gabriel Wolp Campos
(31)8655-5752
www.gwolp.com