[caiu] RES: RES: RES: Fwd: Re: [Membros-sp] NIC.br/PTTMetro - PTT.br - Sao Paulo - manutencao emergencial / emergency maintenance - 2011123101

Roberto Alcântara roberto em eletronica.org
Domingo Janeiro 1 12:10:38 BRST 2012

Fortaleza também é uma opção. Bem conectada pela localização geográfica.

 - Roberto