[caiu] RES: RES: Intelig Campina Grande

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Fevereiro 25 07:35:59 BRST 2012

> Sobre esse problema de campina grande e outros problemas eu sempre vejo
> reclamacao aqui e nunca falo nada, uma porque nao tenho link intelig e outra
> que parecia realmente um problema geral da intelig.
>
> Esses dias estive analisando os email da lista sobre as tantas quedas da
> intelig e algumas coisas me chamaram atencao, por exemplo, como é que
> algumas pessoas que tem link intelig que nao passa pelo transporte da ANID
> nao tem tatno problema com essas quedas?

Rogério,

Há dois fatores também presentes nos e-mails sobre o tema Intelig que
podem lançar mais luz nisso:
- Apesar de não haver ANID só no NE, é a região onde ela parece ter
mais associados. Em alguns casos onde havia associados ANID reportando
quedas houve também paralisação de serviços Intelig no NE enquanto
clientes Intelig, SP, Rio e Sul do país não estavam afetados.
- Especificamente de Intelig NE já foi mencionada a existência de duas
plantas ópticas, uma Alcatel e uma Huawei ao que eu lembre,
mas não consegui só com os reportes publicados em listas formar uma
percepção de qual teria mais indisponibilidades, apenas que a questão
não era só geográfica, havendo redes afetadas e não afetadas no mesmo
local.

Uma questão mais genérica a lembrar sobre a lista é que ela não é uma
amostra estratificada, e podemos ter uma relação não-proporcional de
associados ANID e clientes Intelig.

Rubens