[caiu] Intelig Campina Grande
Klemenson Leal
klemenson em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:37:11 BRST 2012
Caros, o fato de eu comprar a ANID não diminui a responsabilidade da INTELIG, inclusive eu cobro da ANID, mais não vou tirar a responsabilidade da INTELIG, só para não ficar duvidas quanto ao responsavel pelo problema a ANID me passou o protocolo do chamado e eu mesmo liguei na intelig e recebi a resposta: Nao sabemos o que houve o problema esta com o terceiro nivel, isso quase 48hrs fora....
Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681
Enviado via iPhone
Em 24/02/2012, às 21:29, Roberto Alcântara <roberto at eletronica.org> escreveu:
> Eu fiz um comentário semelhante no passado - se você compra o link de
> alguém é esse alguém quem precisa responder.
>
> Mas fui bem alertado que no caso específico da ANID eles deixam claro para
> os *associados* qual transporte utilizam em cada um dos POPs. Então não
> adianta reclamar sem olhar se eles estão atendendo o SLA contratado (e é
> bem provável que estejam).
>
> Você sempre recebe o que paga, não existe almoço grátis. Olhe o contrato e
> exiga o que está lá, simples assim.
>
> - Roberto
>
>
> 2012/2/24 dev|null <gter.lista at gmail.com>
>
>> Senhores, olhando em emails mais antigos vi que a reclamação era referente
>> ao transporte até o PTT-SP, este feito pela Anid, segundo o Klemenson. Mas
>> continua válida minha observação de que a Intelig não é diretamente
>> responsável pelo problema porque o reclamante não tem contrato direto com
>> ela. Inclusive, pelo que já li aqui na lista, a Anid possui equipamentos
>> próprios em parte desse circuito que chega até o PTT-SP.
>> Seria como eu querer cobrar a Seabone por problemas em meu trânsito
>> internacional sem ter vínculo direto com eles.
>>
>> Em 24 de fevereiro de 2012 15:51, Eduardo Schoedler
>> <listas at esds.com.br>escreveu:
>>
>>> Lamentável a postura...
>>>
>>>
>>> Em 24 de fevereiro de 2012 16:44, Luiz Sergio Pellegrini R De Souza <
>>> lspsouza at timbrasil.com.br> escreveu:
>>>
>>>> Vc não é cliente da Intelig!! Vc está com o ASN53087 SitecNet
>> OK???
>>>> Cobre deles... e pare de falar besteira!!!
>>>>
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu at eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu