[caiu] Intelig Campina Grande

Klemenson Leal klemenson em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 22:37:11 BRST 2012

Caros, o fato de eu comprar a ANID não diminui a responsabilidade da INTELIG, inclusive eu cobro da ANID, mais não vou tirar a responsabilidade da INTELIG, só para não ficar duvidas quanto ao responsavel pelo problema a ANID me passou o protocolo do chamado e eu mesmo liguei na intelig e recebi a resposta: Nao sabemos o que houve o problema esta com o terceiro nivel, isso quase 48hrs fora....

Klemenson Leal
DataConnection Provedor De Internet
SCM ATO 6.031/2011
ASN262681